Chá de sumiço!

 Deveria ter escrito nesse post os motivo que me levaram a quase abandonar esse blog, mas ao invés disso estou aqui para pedir desculpas aos que ainda frequentam o blog ou quem chega aqui por um acaso.

 Faz dois anos que eu parei de publicar nesse site. Dois anos é muita coisa, muita mesmo. Em dois anos você pode dar a volta no planeta, pode conhecer milhares de pessoas, culturas e coisas diferentes.No meu caso, em dois anos eu terminei o ensino médio, fiz um estágio maravilhoso que me vez mudar a escolha da minha profissão e assumi de vez os cachos. Dois anos é tempo suficiente para você se tornar outra pessoa.

 Eu já não sou mais aquela adolescente que escrevia para esse blog, aquela adolescente que não se preocupava com o que as pessoas pensavam sobre ela, vestia o que achava maneiro.... também não tenho as mesmas opiniões que ela tinha (ainda bem!), e é para isso que eu estou aqui hoje.

 Há um tempo que venho lendo algumas publicações antigas aqui do blog e pensando "Eu escrevi isso mesmo?", fiquei bem assustada com algumas coisas que eu li e imaginei que muitos poderiam se assustar também, cheguei a pensar em excluir algumas publicações, mas acreditei que não era a solução.

 Pois bem, vamos a verdade: ninguém nasceu desconstruído! Quero que saibam que me tornei uma pessoa muito diferente da Rafaela adolescente. Qualquer opinião política-ideológica, alguma coisa machista ou preconceituosa que nesse blog se encontra, eu repudio. Repudio algumas atitudes da Rafaela adolescente.

 Cresci e trouxe da Rafaela adolescente apenas coisas como a determinação, o amor pelas coisas que faço e o amor por batons escuros. Eu cresci e me tornei uma mulher empoderada, que busca sempre ter empatia com todas as pessoas. 

 Quero finalizar dizendo que sinto falta de ter nesse blog um espaço meu, para falar sobre coisas que gosto e coisa que sinto. Fiquei surpreendida e extremamente feliz quando uma leitora me enviou um email perguntando quando eu iria voltar. Ainda não posso voltar, gosto de fazer tudo com perfeição e no momento eu não consigo ter tempo para esse lugarzinho meu na internet. Quero agradecer a todos que ao menos uma vez acessou esse espaço. Você com certeza já me fez sorrir com um comentário ou uma visualização no blog.

Por hoje é isso, obrigada e desculpa mais uma vez!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...