2015: um ano que será cheio de desafios!

Fonte: We Heart It
 Olá, Galáticos! Tudo bom com vocês? Bom, comigo está tudo tranquilo ainda; digo ainda, porque 2015 será um ano muito corrido, calma, vou explicar tudinho para vocês.

 Em 2015 eu termino o ensino médio (sim, passou muito rápido e eu já estou sentindo falta) e com isso no próximo ano já devo estar cursando a faculdade. Você só se dá conta de que tem que escolher o curso e a instituição que quer quando a água bate no pescoço, ou seja, no ultimo ano do EM.

 Fiz o ENEM em 2014 e já sei no que tenho que focar para conseguir entrar no curso e instituição que quero, mas para eu conseguir vou precisar correr atrás de algumas matérias atrasadas.

 Como eu sei que não conseguirei estudar por conta própria em casa, resolvi investir em um pré-vestibular, porque tenho certeza que não vou deixar de ir as aulas ou de me dedicar mais, já que paguei para isso.

Não sei se vocês sabem, mas eu já tinha uma rotina dupla (por conta do colégio e do estágio), porém essa rotina passará a ser tripla (colégio, estágio, pré-vestibular).

 Acho que você já perceberam onde eu quero chegar né? aijsiajsijais Por mais uma vez, venho dizer que não terei tempo para esse cantinho, o blog.

"Poxa, Rafa! Mas você até trocou o layout e tals" Sim, troquei, mas isso não quer dizer que eu não vou voltar aqui, só vai ficar corrido até Julho para mim, depois eu volto com mais frequência aqui e espero voltar com uma boa noticia.

Bom, a saga de post da viagem está acabando, mas fiquem de olho, ainda tem mais!

Beijos.


2 comentários:

  1. Teu blog tá muito lindo e fofo, parabéns >< sei bem pelo q vc está passando, vou iniciar minha faculdade esse ano e começar a trabalhar tbm, sei ue vai hiper corrido, mas isso acaba me motivando mais, espero que você consiga balancear tudinho e boa sorte :D

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Miiah! Não sabes o quão feliz eu fico quando leio um comentário como o seu. Espero poder balancear tudo sim e continuar compartilhando coisas nesse nosso cantinho.

      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...