Playlist: Clipes que eu adoro.

Foto: We Hear It

 Ok, eu sei que eu dei uma boa sumida (de novo) daqui por algum tempo, mas os motivos são justos, juro. Primeiro que minha vida está uma loucura, são coisas da faculdade, meus trabalhos, os projetos, as coisas dos corais, mil ensaios, leituras e ainda um concurso de musica que resolvi participar que está me deixando meio enlouquecida. É como minha irmã costuma dizer, eu quero abraçar o mundo e fazer de tudo, mas nem sempre dá certo. Mas enfim, ausência explicada, vamos ao que interessa, e ao que todos esperam: A música.

  Com toda essa correria, ultimamente nem tempo pra ouvir muita musica eu estou tendo, mas seria mentira dizer que não ouço ao menos uma música por dia.  Na playlist de hoje resolvi abordar um tema que me agrada e muito, ainda mais por esse ano ter uma disciplina na faculdade que envolve um pouco sobre isso: Os videoclipes. Concordam comigo que não adianta a música ser linda, de uma letra e composição incrível se ela não tiver um videoclipe que faça jus a todo esse trabalho? Em algumas aulas aprendi que a estética do vídeo, os movimentos, os planos, a aceleração, uma direção e principalmente a edição devem trabalhar juntas do inicio ao fim, e devem dar conta de representar em vídeo toda uma história, uma linguagem.

 Por isso, hoje, separei alguns clipes que na minha opinião são cheios de representações, linguagens,  e claro grande teor de emoção.

  Me contem: Já pararam pra analisar algum videoclipe? Se sim: O que acharam? Se não: Analisem, vāo gostar.

 Beijos extremos, e até a próxima *-*



1 – Waiting for Superman Daughtry
2 – Holdini Foster the People
3 – Up in the Air30 seconds to Mars
4 – My Songs Know What You Did in the Dark Fall out Boy
5 – Let me go Avril Lavigne ft Chad Kroeger.
6 – Mirrors Justin TImbarlake
7 – ChandelierSia
8 – Human Christina Perri
9 – Pretty Hurts Beyonce
10 – Any Which - Scissor Sisters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...